Comentários

Data: 07/07/2016

De: kleber

Assunto: direito trabalhista

Meu nome é kleber, gostaria de informações sobre um cooperado.

Meu pai é cooperado pela antiga Coogar a com a idade eu estou querendo informações, pois o mesmo não fez seu recadastramento e com o falecimento do mesmo ele antes de falecer me informou que teria alguns direitos trabalhistas, solicito informações sobre tais direitos referentes ao tempo de trabalho dele.
Como moro em Brasilia gostaria de saber quais os procedimentos ou se tenho que entrar na justiça para solicitar seus direitos.
Tendo em vista que venho acompanhado a causa que esta na justiça, desta forma solicito por favor todas as informações possíveis que a cooperativa poder me fornecer.

Seu nome: Franscisco das Chagas Gomes

matricula 3356/84

Responder

—————

Data: 17/12/2018

De: Jeremydag

Assunto: Test, just a test

Hello. And Bye.

Responder

—————

Data: 05/08/2014

De: Miriam Vieira

Assunto: Recursos retidos na Caixa

João boa tarde, sou filha e herdeira do garimpeiro(Carioca), visando que há um processo trabalhista contra a COOMIGASP desde 1994, o qual meu pai já falecido fazia parte, onde hoje sou eu e minhas irmãs. Gostaria de saber do senhor que tantas participativas teve, se sabe o número ou documento que prove que as sobras de vários metais retidos pela caixa são verídicos, se tiver algum documento comprobatório do mesmo, favor me enviar pois são 49 pessoas entre garimpeiros e herdeiros aguardando recursos para terem seus direitos adquiridos.
segue meu e-mail: miriamanv@hotmail.com

Responder

—————

Data: 09/09/2014

De: JOÃO LEPOS

Assunto: Re:Recursos retidos na Caixa

A Ação do seu falecido pai está penhorada no rosto da Ação de Execução da COOMIGASP contra a Caixa Econômica Federal, em tramitação na 7ª Vara Federal de Brasília. Vocês receberão quando a COOMIGASP receber da CEF.
Boa noite.

Responder

—————

Data: 01/09/2013

De: benedito h. v.

Assunto: financeiro

preciso saber se nos ultimos tres anos repassados aos garipeiros
alguma fatia de dinheiro para os associados?

Responder

—————


Novo comentário